O seu carrinho está vazio

SmectaGo Suspensão Oral Saqueta 12 unidades
Imagem ilustrativa

SmectaGo Suspensão Oral Saqueta 12 unidades

Ref.: 7111567
PREÇO: 7,11€ Antes a 7,90€ (c/ IVA) Preço apresentado inclui 10% desconto extra de cliente online
Artigo em stock. Disponibilidade imediata
ADICIONAR AOS FAVORITOS
*Promoção válida de 2024-04-01 a 2024-04-30
PARTILHAR:

MARCA: SmectaGo
CATEGORIA: Digestão Bem Estar

SmectaGo é um dispositivo médico, uma suspensão pronta a beber fornecida numa saqueta de dose única para administração oral. O principal componente do SmectaGo é a diosmectite, uma argila natural que ajuda a parar e a tratar a diarreia e a aliviar a dor abdominal. A diosmectite reveste a mucosa do tubo digestivo e reduz os sintomas associados à diarreia e respeita o trânsito intestinal.

Descrição Detalhada

Está indicado para tratar a diarreia aguda em adultos e crianças a partir dos 8 anos e tratar a diarreia crónica ou dor abdominal em adultos. SmectaGo é prático e fácil de utilizar, protege o trato intestinal e ajuda a reparar danos intestinais devido às suas propriedades naturais de revestimento e liga-se a toxinas e germes (bactérias e vírus) e ajuda a eliminá-los do seu organismo.

Modo de Utilização

SmectaGo não necessita de qualquer preparação prévia. O conteúdo da saqueta pode ser tomado puro. Antes de abrir, aperte a saqueta entre os dedos para fluidificar a suspensão. A posologia é de 2 saquetas na primeira toma, seguida de 1 saqueta após cada dejeção mole, sem ultrapassar as 4 a 6 saquetas por dia. A duração máxima do tratamento é de 3 dias. A duração do tratamento não deve ultrapassar os 15 dias.

Lista de Ingredientes

O principal componente do SmectaGo é a Diosmectite, 3 g por saqueta. Outros ingredientes são: Aroma de cacau caramelo*, Goma xantana, Benzoato de sódio, Ácido clorídrico, Sorbato de potássio, Sucralose, Água purificada.*Composição do aroma de cacau caramelo: mistura de aromas naturais e sintéticos, cor caramelo E 150d, xarope de açúcar caramelizado, propilenoglicol E1520, água, etanol, cafeína.

Precauções

Não tome SmectaGo se tem alergia à diosmectite ou a qualquer outro componente, se for para uma criança com menos de 8 anos de idade com diarreia aguda e se for para uma criança com diarreia crónica ou dor abdominal.Não tente tratar os sintomas sozinho e consulte o seu médico rapidamente, se: a diarreia for acompanhada por uma temperatura alta, tremores ou vómito repetido; apresentar sinais de desidratação (se estiver com muita sede, tiver a língua seca, estiver cansado ou com uma perda persistente do apetite); as suas fezes tiverem sangue ou muco; a diarreia for acompanhada por uma perda repentina de peso; a diarreia ocorrer durante ou depois do tratamento com antibióticos; souber que tem alguma deficiência imunitária ou estiver a fazer um tratamento que suprima o seu sistema imunitário (tratamento imunossupressor ou tratamento oncológico); tiver regressado recentemente de uma viagem a um país tropical.SmectaGO é um dispositivo médico – Classe IIa CE 0426. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Leia a rotulagem e as instruções de utilização. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. SmectaGO não deve ser utilizado após o prazo de validade impresso na embalagem. Não existem medidas de conservação especiais para este dispositivo médico.

PRODUTOS RELACIONADOS