O seu carrinho está vazio

Perguntas frequentes


Quais são as vantagens de comprar online?

  • Pode fazer a sua encomenda a qualquer hora do dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
  • A sua encomenda será entregue na morada que indicar.
  • Terá oportunidade de saber todas as promoções em vigor sem ter de se deslocar à farmácia.
  • Proporcionará de aconselhamento farmacêutico personalizado à distância.
  • Após a primeira compra, o processo é facilitado para compras futuras.

Topo

Enviam fatura?

Caso pretenda fatura, ao finalizar a encomenda, deve-o indicar bem como os dados de faturação.

Topo

Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturamento?

Ao finalizar a encomenda, no campo da faturação, deve indicar que não pretende "Utilizar a mesma informação colocada nos campos dos dados de envio".

Topo

É necessário fazer registo para proceder à minha encomenda?

Não é necessário fazer log-in nem registar-se na loja online para fazer a sua encomenda. No final da encomenda basta indicar os seus dados de envio, faturação e pagamento da encomenda.

Topo

Como posso usar um cupão de desconto?

Ao finalizar a encomenda, deve indicar o código do cupão e o desconto será automaticamente aplicado ao valor final da encomenda.

Topo

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada ou os produtos estarem danificados, deve proceder como está indicado em Termos e Condições.

Topo

Quando devo esperar um prazo de envio mais alargado?

Por vezes, há atrasos pontuais dos fornecedores que provocam ruturas de stock. Se esta situação ocorrer, o cliente será informado, através do endereço eletrónico com o qual efetuou a encomenda.

Topo

Como posso tentar encurtar ao máximo o meu prazo de envio?

Caso a sua encomenda inclua produtos com diferentes prazos de entrega, poderá solicitar o envio parcial dos produtos disponíveis mais urgentes, suportando os respetivos portes de envio.

Topo

Já tenho os meus produtos no carrinho de compras. Como posso realizar o pagamento?

  • Veja o passo a passo através do vídeo seguinte:
    • Inserir o vídeo disponível para visualização na própria página: explicação
  • Ou siga o seguinte passo a passo:
    • 1º Passo: Depois de adicionar os produtos ao carrinho de compras, selecione a opção "Terminar Agora";
    • 2º Passo: Insira os seus dados para o envio da encomenda;
    • 3º Passo: Selecione o método de envio e forma de pagamento;
    • 4º Passo: 
      • Caso opte por pagar através de MBWAY:
        • Insira o seu número de telemóvel associado ao MBWAY;
        • Verifique as suas notificações na APP MBWAY em "Pagamento Pendente";
        • Valide a sua compra - Clique em "Aceitar";
        • Após efetuar o pagamento irá receber um e-mail com a confirmação da sua compra.
      • Caso opte por pagar através de Cartão de Crédito:
        • Clique em "Finalizar encomenda";
        • Será redirecionado para uma página de uma entidade certificada para poder finalizar o pagamento;
        • Preencha os dados de pagamento;
        • Após efetuar o pagamento irá receber um e-mail com a confirmação da sua compra.
      • Caso opte por pagar através de Referência de Multibanco:
        • Verifique a sua caixa de entrada. Terá recebido um e-mail com os dados da referência multibanco.
        • A referência tem a validade de 3 dias.
        • Preencha os dados de pagamento;
        • Após efetuar o pagamento irá receber um e-mail com a confirmação da sua compra.
  • Seguiu todos os passos e não conseguiu terminar a sua encomenda? Contacte-nos através do 968 867 282 ou envie-nos um e-mail para [email protected].

Topo