 Imagem ilustrativa
			Imagem ilustrativa
		Gel tópico clínico aprovado para disfunção erétil em homens adultos, que atua através de um mecanismo físico de arrefecimento e aquecimento, estimulando as terminações nervosas do pénis para promover um aumento do fluxo sanguíneo e uma ereção firme em cerca de 10 minutos.
Produto não farmacológico, sendo um dispositivo médico seguro e aprovado.
Eroxon exerce uma ação física evaporativa através do arrefecimento e aquecimento graduais, estimulando as terminações nervosas na glande do pénis (cabeça do pénis), resultando num aumento do fluxo sanguíneo local e consequentemente uma ereção mais forte. O efeito de Eroxon dura o tempo suficiente para ter relações sexuais.
Aplicar o conteúdo de um tubo (dose única) na cabeça do pénis imediatamente antes da relação sexual. Massajar suavemente durante 15 segundos. O efeito ocorre somente na presença de estimulação sexual. Cada tubo corresponde a uma aplicação, e cada embalagem contém 4 tubos.
Eroxon é compatível apenas com preservativos de látex. Pode ser utilizado com lubrificantes sexuais.
Testes biológicos indicam que Eroxon é seguro para utilização no sexo oral, embora não existam estudos clínicos que sustentem este facto.
Não usar em caso de alergia a qualquer componente, irritação na pele do pénis ou condições clínicas específicas como doença de Peyronie.
Evitar uso em caso de contraindicação médica para atividade sexual e suspender o uso se ocorrer reação adversa.
Água, etanol (35%), propilenoglicol, glicerina, carbómero, hidróxido de potássio.