O seu carrinho está vazio

Neutrogena Coffret Retinol Boost Creme 40 ml Oferta Contorno Olhos 15 ml
Imagem ilustrativa

Neutrogena Coffret Retinol Boost Creme 40 ml Oferta Contorno Olhos 15 ml

Ref.: 7270793
PREÇO: 30,24€ Antes a 33,60€ (c/ IVA) Preço apresentado inclui 10% desconto extra de cliente online
Artigo em stock. Disponibilidade imediata
ADICIONAR AOS FAVORITOS
*Promoção válida de 2024-06-01 a 2024-06-30
PARTILHAR:

Este Coffret Neutrogena é uma edição limitada contendo um Retinol Boost Creme 40 ml com oferta do Retinol Boost Contorno Olhos 15 ml. Constitui uma rotina diária anti-envelhecimento.

Descrição Detalhada

Retinol Boost Creme Este creme ligeiro, hidratante e de rápida absorção leva o Retinol Puro até à superfície da pele para combater eficazmente os sinais visíveis do envelhecimento e para melhorar a aparência da tez.

Combate os sinais visíveis do envelhecimento: rugas, falta de firmeza e de luminosidade, secura e manchas na pele. Para uma pele com um aspeto saudável.

Retinol Boost Contorno Olhos Combate os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo: linhas de expressão e pés-de-galinha. Hidrata e melhora o tom e a textura da pele.

Modo de Utilização

Retinol Boost Creme Aplique diariamente, de manhã e à noite, 2 doses de creme nas palmas das mãos e massaje suavemente o rosto e o pescoço. Rode o doseador para a posição "fechado" quando não estiver a utilizar. Se está a iniciar o uso de Retinol, introduza gradualmente o retinol na sua rotina de cuidados da pele. Comece por utilizar 2 a 3 vezes por semana durante as primeiras 3 semanas, aumentando gradualmente conforme a tolerância da pele.

Retinol Boost Contorno Olhos Aplique diariamente três pequenas doses e espalhe com toques suaves pelo contorno dos olhos, evitando o contacto direto com os olhos. Se está a iniciar o uso de Retinol, introduza gradualmente o retinol na sua rotina de cuidados da pele. Comece por utilizar 2 a 3 vezes por semana durante as primeiras 3 semanas, aumentando gradualmente conforme a tolerância da pele.

Principais Ingredientes

Retinol Boost Creme

Retinol Puro uma forma eficaz de Vitamina A, cientificamente comprovada por dermatologistas, que aumenta a produção de colagénio e estimula a renovação celular da superfície da pele.

Retinol Boost Contorno Olhos

Retinol Puro uma forma eficaz de Vitamina A, cientificamente comprovada por dermatologistas, que aumenta a produção de colagénio e estimula a renovação celular da superfície da pele.

Extrato de Mirto para potenciar a eficácia do retinol.

Ácido Hialurónico para uma hidratação intensa e refirmante.

Lista de Ingredientes

Retinol Boost Creme Aqua, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, Dimethicone, Glycerin, PPG-15 Stearyl Ether, Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Butylene Glycol, Ceteareth-20, Isohexadecane, Retinol, Hydrolyzed Myrtus Communis Leaf Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexylglycerin, Sodium Hyaluronate, Caprylyl Glycol, Polyacrylamide, Cellulose, C13-14 Isoparaffin, Laureth-7, Dimethicone Crosspolymer, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, BHT, Ascorbic Acid, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Parfum.

Retinol Boost Contorno Olhos Aqua, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, Dimethicone, Glycerin, PPG-15 Stearyl Ether, Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Butylene Glycol, Ceteareth-20, Isohexadecane, Retinol, Hydrolyzed Myrtus Communis Leaf Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexylglycerin, Sodium Hyaluronate, Caprylyl Glycol, Polyacrylamide, Cellulose, C13-14 Isoparaffin, Laureth-7, Dimethicone Crosspolymer, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, BHT, Ascorbic Acid, Phenoxyethanol, Chlorphenesin.

Precauções

Retinol Boost Creme Evitar o contacto com os olhos. Utilize protetor solar de manhã, pois o retinol pode aumentar a sensibilidade ao sol. Poderá experienciar vermelhidão, sensação de calor, formigueiro ou descamação. Estas são reações normais, temporárias e indicativas de que a fórmula está a funcionar. Se os efeitos causarem desconforto, limite a utilização a uma vez a cada 2 dias, até que a sua pele se adapte. Se os efeitos persistirem, interrompa a utilização.

Retinol Boost Contorno Olhos Evite o contacto direto com os olhos. Utilize protetor solar, pois o retinol pode aumentar a sensibilidade ao sol. Poderá experienciar vermelhidão, sensação de calor, formigueiro ou descamação. Estas são reações normais, temporárias e indicativas de que a fórmula está a funcionar. Se os efeitos causarem desconforto, limite a utilização a uma vez a cada 2 dias, até que a sua pele se adapte. Se os efeitos persistirem, interrompa a utilização.

PRODUTOS RELACIONADOS