O seu carrinho está vazio

Lafemidia 10 comprimidos vaginais
Imagem ilustrativa

Lafemidia 10 comprimidos vaginais

Ref.: 7265934
PREÇO: 12,11€ Antes a 13,45€ (c/ IVA) Preço apresentado inclui 10% desconto extra de cliente online
Artigo em stock. Disponibilidade imediata
ADICIONAR AOS FAVORITOS
*Promoção válida de 2024-04-01 a 2024-04-30
PARTILHAR:

Lafemidia atua nos 3 tipos de Infeções vaginais mais comuns. Inibe o desenvolvimento de microrganismos patogénicos. Reduz a comichão, o corrimento e o odor desagradável. Restabelece e mantém o pH fisiológico. Elimina tensão e secura vaginais.

Descrição Detalhada

Disponível na forma de comprimidos vaginais, Lafemidia é a solução para todas as mulheres expostas a todos os tipos de distúrbios da flora vaginal resultantes de infeções bacterianas, fúngicas ou mistas; a sofrer de infeções íntimas recorrentes; com queixas de secura e tensão vaginais; durante a menopausa/perimenopausa; mulheres que realizam desporto e frequentam piscinas, jacuzzis, saunas ou que viajam frequentemente.

Modo de Utilização

É recomendada a sua utilização como medida preventiva após a toma de antibióticos e em períodos de imunidade reduzida. Colocar o comprimido profundamente na vagina.

Nas infeções vaginais 1 comprimido vaginal uma vez por dia (durante a noite) durante 7 a 10 dias.

Como prevenção 1 comprimido vaginal duas vezes por semana.

Principais Ingredientes

Ácido L-Ascórbico A presença deste componente inibe o desenvolvimento de microorganismos patogénicos (Candida), restabelece o pH vaginal fisiológico alterado e restaura a flora vaginal.

Inulina Restabelece a flora vaginal, prevenindo o crescimento de bactérias responsáveis pelo aparecimento de infeções do sistema urogenital.

Ácido Hialurónico + Vitamina E Contribuem para a hidratação da flora vaginal, reduzindo a sensação de secura, comichão e tensão, assim como a suscetibilidade a microtraumas.

Precauções

Lafemidia comprimidos vaginais é um dispositivo médico para o tratamento auxiliar da vaginite bacteriana, fúngica ou mista, alívio de secura e tensão vaginais, durante e após a utilização de antibióticos orais e preparações antimicrobianas, na menopausa e para mulheres que viajam frequentemente. frequentam piscinas, jacuzzi, sauna e solário. Não usar se a mucosa vaginal estiver lesada, simultaneamente com outras preparações para uso vaginal ou em caso de corrimento com sangue. Gravidez e amamentação: consultar um médico. Leia atentamente a rotulagem e as instruções de utilização.

PRODUTOS RELACIONADOS