Aditivo para a água de beber com fórmula inovadora (efeito XC4/XF4) com ingredientes para o combate à placa bacteriana e tártaro.
Fórmula inovadora (efeito XC4/XF4) com um complexo enzimático (Glucose oxidase, lactoperoxidase), extrato de frutas CB90MX, clorexidina e zinco para um efeito otimizado no combate à placa bacteriana e tártaro; dificulta a ligação das bactérias à superfície dos dentes evitando a formação da placa bacteriana e do tártaro; o seu efeito antibacteriano reduz a placa bacteriana e o tártaro; facilmente doseado, basta misturar na água de beber; alto nível de aceitação e tolerância; sem xilitol.
Uma vez por dia, adicionar o elixir à água para beber com a tampa doseadora: 5ml até aos 10kg e 10ml para animais com pelo superior.
Agitar antes de usar. Adicionar concentrado uma vez por dia com a tampa de dosagem incluído à água de beber: -até aos to 10 kg -> 5ml; mais de 10 kg ->10ml.