O seu carrinho está vazio

Lomexin 600 mg 1 cápsula mole vaginal
Imagem ilustrativa

Lomexin 600 mg 1 cápsula mole vaginal

Ref.: 5738448
  • MNSRM
PREÇO: 7,69€ Antes a 8,54€ (c/ IVA) Preço apresentado inclui 10% desconto extra de cliente online
Artigo em stock. Disponibilidade imediata
ADICIONAR AOS FAVORITOS
*Promoção válida de 2024-04-01 a 2024-04-30
PARTILHAR:

MARCA: Lomexin
CATEGORIA: Sexualidade
Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico
Folheto Informativo (FI) sobre este medicamento está disponível na Base de Dados do infomed (Infarmed).

Informamos os nossos utentes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues presencialmente na Farmácia da Liga de Vila Nova de Gaia.

Este medicamento de ação local contém um antifúngico da família de imidazol . É utilizada no tratamento de candidíase da vagina e da vulva.

Modo de Utilização

Uma cápsula mole vaginal de 600 mg. Se os sintomas da doente persistirem por mais de 3 dias, pode-se efetuar uma segunda administração. Introduzir, profundamente, na vagina, uma cápsula mole vaginal , ao deitar . Pode sentir uma ligeira sensação de ardor quando o medicamento é inserido na vagina. Esta sensação, que é natural ocorrer, desaparece rapidamente

Precauções

Durante o tratamento com fenticonazol não devem ser utilizados: Os contracetivos feitos de latex, tais como preservativos e diafragmas. Porque os excipientes gordos e os óleos presentes nos óvulos podem danificar os contracetivos feitos de latex, tais como preservativos e diafragmas, consequentemente, deve usar precauções alternativas enquanto estiver a utilizar este medicamento. Espermicidas, lavagens intravaginais ou outros produtos vaginais. Porque qualquer tratamento vaginal local, como o tratamento com fenticonazol, é provável que inative um espermicida anticoncecional local. Não existe contraindicação do uso durante o fluxo menstrual, pelo que se deve respeitar a vontade/valores da mulher. A maioria das candidíases fazem parte do síndrome pré-menstrual e melhoram com o fluxo, não requerendo tratamento nesse período.

PRODUTOS RELACIONADOS