0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Portes grátis em compras superiores a 40€ *
PERGUNTAS FREQUENTES
  • 6273581.webp
  • easyslim-thermo-fit-60-comprimidos-z4XES.webp

Easyslim Thermo Fit 60 Comprimidos

Sku.:6273581
-10%
Preço:
27,11€
(Preços incluem IVA)

Marca: Easyslim

Easyslim Thermo Fit é um suplemento alimentar com uma combinação de plantas perfeitamente equilibrada, com ação termogénica, especialmente concebido para ajudar a reduzir a gordura localizada.

Foi enriquecido com espirulina, utilizada pelo importante conteúdo em vitaminas e minerais essenciais. Já a clorela, além do elevado teor nutritivo, é rica em clorofila, que tem uma poderosa ação desintoxicante. A espirulina e a clorela ajudam, ainda, na redução dos níveis plasmáticos de colesterol.

Tomar 1 comprimido 2 vezes por dia. Em caso de maior necessidade, poderá ser aumentada a toma para 2 comprimidos, 2 vezes por dia.

Contém cafeina (cerca de 30 mg por dose diária). Devido à presença de guaraná (cafeína), este produto não é recomendado a lactantes, crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos. Recomenda-se, ainda, precaução na toma em doenças cardiovasculares (hipertensão arterial ou arritmia). Recomenda-se precaução em situação de hipersensibilidade ao iodo, mineral naturalmente presente na clorela. Pela presença de gengibre e espirulina, é recomendada precaução na toma concomitante com anticoagulantes orais (consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este suplemento). Recomenda-se uma monitorização mais atenta dos níveis de glicemia em diabéticos, uma vez que a Gymnena sylvestre tem uma leve ação hipoglicemiante.

Extrato Seco Concentrado de Garcinia cambogia (Casca do Fruto – Mínimo de 60% de Ácido Hidroxicítrico); Extrato Seco de Paullinia cupana, Guaraná (Sementes); Antiaglomerantes: Fosfato Tricálcico, Fosfato Dicálcico; Gelificante: Celulose Microcristalina; Spirulna maxima, Espirulina; Chlorella vulgaris, Clorela; Gelificante: Polivinilpirrolidona; Antiaglomerante: Talco; Agente de Revestimento: Carboximetilcelulose, Dióxido de Titânio, Celulose Microcristalina, Ácidos gordos, Riboflavina, Carmim de Índigo; Capsicum frutescens, Pimenta de Caiena (Fruto); Extrato Seco Concentrado de Zingiber o cinale, Gengibre (Rizoma); Extrato Seco Concentrado de Gymnema sylvestre (Folhas); Antiaglomerantes: Carboximetilcelulose de Sódio Reticulada, Sais de Magnésio de Ácidos Gordos, Dióxido de Silício; Biotina (D-Biotina).


Partilhar:

Também poderá interessar