0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Portes grátis em compras superiores a 40€ *
PERGUNTAS FREQUENTES
  • 6866160.webp
  • caudalie-rosto-eau-raisan-vaporizador-200ml-5qgjH.webp

Caudalie Rosto Eau Raisan Vaporizador 200 ml

Sku.:6866160
-10%
Preço:
14,90€
(Preços incluem IVA)

Marca: Caudalie

Extraída de uvas bio por altura das vindimas, a Água de Uva é um produto de culto da Caudalie. Esta água 100% vegetal tem poderes hidratantes e apaziguadores. É o parceiro quotidiano para as peles sensíveis. A sua bruma ultrafina oferece frescura e conforto à pele.

Vantagens:

  • Hidrata e tonifica a pele
  • Apazigua as peles mais sensíveis

Em qualquer momento do dia para apaziguar, refrescar, hidratar. Não é necessário secar a pele depois da pulverização, a pele absorve-a instantaneamente sem secar.

Conselho: Para mais frescura ainda, manter a embalagem no frigorífico.

100% Água de uva bio. Sem álcool. Sem perfume. Testado dermatologicamente. E, como todos os produtos Caudalie, sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, ingredientes de origem animal.

Água de Uva Bio: Hidratante, apaziguador, antioxidante, prebiótico. 

VITIS VINIFERA (GRAPE) FRUIT WATER*, VITIS VINIFERA (GRAPE) JUICE*, NITROGEN. (P00613V01/02). * Origem vegetal


Partilhar:

Também poderá interessar