O seu carrinho está vazio

Neobianacid 45 Comprimidos
Imagem ilustrativa

Neobianacid 45 Comprimidos

Ref.: 6406413
  • promoção*
PREÇO: 10,90€ Antes a 17,35€ (c/ IVA) Preço apresentado inclui 10% desconto extra de cliente online
Artigo em stock. Disponibilidade imediata
ADICIONAR AOS FAVORITOS
*Promoção válida de 2024-05-01 a 2024-06-30
PARTILHAR:

MARCA: Aboca
CATEGORIA: Digestão

NeoBianacid Acidez e Refluxo é um produto à base de complexos moleculares vegetais e minerais, que desempenha uma ação protetora e portanto lenitiva da mucosa gastroesofágica útil para contrariar rapidamente o ardor, a dor e a sensação de acidez, ou seja, os sintomas típicos da irritação e da inflamação da própria mucosa.

Descrição Detalhada

NeoBianacid Acidez e Refluxo é indicado para o tratamento das problemáticas relacionadas com a acidez, como o ardor, dor, refluxo gastroesofágico e gastrite. É indicado também para o tratamento dos sintomas associados à dispepsia (dificuldade de digestão), como o ardor, sensação de estômago pesado e meteorismo. NeoBianacid Acidez e Refluxo pode ser útil em fase de prevenção, nas situações que podem induzir irritações da mucosa (ingestão de fármacos anti-inflamatórios/analgésicos não-esteroides, períodos de stresse psicofísico, mudanças de estação, alimentação e estilos de vida incorretos). O produto também é adequado para o uso durante a gravidez, durante a amamentação e em crianças com idades superiores a 6 anos

Modo de Utilização

Ingira um comprimido quando sentir necessidade, deixando-o dissolver lentamente na boca. Em caso de refluxo gastroesofágico, recomenda-se a toma de um comprimido após as refeições principais e um à noite antes de se deitar. Em caso de sensação de ardor e de estômago pesado associada a dificuldades de digestão (dispepsia), tome um comprimido após a refeição. 

Modo de Acção

NeoBianacid Acidez e Refluxo forma uma película com efeito barreira na mucosa que a protege do contacto com os sucos gástricos e das substâncias irritantes. NeoBianacid Acidez e Refluxo contém Poliprotect, um complexo molecular fruto da investigação Aboca com propriedades mucoadesivas. Poliprotect atua graças à sinergia entre a componente polissacarídica (peso molecular > 20.000 Dalton), e a componente mineral (Limestone e Nahcolite). Completam a ação de Poliprotect as propriedades antioxidantes da componente de flavonoides que contraria a irritação provocada pelos radicais livres.

Lista de Ingredientes

Poliprotect: Complexo molecular sinérgico de polissacáridos e minerais naturais Limestone e Nahcolite. Titulado em polissacáridos (peso molecular >20.000 Dalton) ≥ 7,6% (40 mg por comprimido). Fração flavonoide. Contém também: açúcar de Cana, goma arábica, aroma natural de hortelã.

Precauções

Recomenda-se que tome o produto em intervalos de, pelo menos, duas horas da ingestão de fármacos, principalmente, as tetraciclinas. O conteúdo de glicirrizina originado pelo Alcaçuz é inferior ao valor que é indicado como causa de um possível aumento da pressão arterial.  NeoBianacid Acidez e Refluxo pelo seu mecanismo de ação pode ser utilizado seja em associação com inibidores da bomba de protões e antagonistas H2 seja nos períodos de suspensão do tratamento, de acordo com as indicações do médico.

PRODUTOS RELACIONADOS